FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar recupera objetos e aves furtadas

receptacao

Nesta terça-feira, 10, a Polícia Militar de Forquilhinha registrou uma ocorrência de receptacão de objetos e animais, recuperação de objeto e animais furtados e posse de drogas. Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Inicialmente, a guarnição da PM foi contactada por um homem que teve sua residência furtada no último dia 28 de outubro, quando ladrões levaram um microondas, duas aves papa banana, uma televisão de 32 polegadas e outra televisão de 39 polegadas.

Nesta terça-feira, a vítima do furto teria recebido informações de que os objetos e animais estariam em uma residência no Bairro Cidade Alta. Em buscas no local, os policiais realmente encontraram ambas as aves, além do microondas.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Na casa, ainda foi localizada uma porção de 1.1 gramas de maconha. O indivíduo que estava no local relatou ter comprado os objetos e pássaros de um terceiro homem, no entanto não quis identificá-lo. Diante dos fatos, foi detido.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo