FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar recupera diversos produtos de origem suspeita

WhatsApp Image 2020 01 26 at 03.10.50

Policiais Militares da Rocam (motos) de Criciúma, abordaram na avenida dos Italianos no distrito de Rio Maina em Criciúma, no fim da noite desse sábado, 25, um jovem já conhecido no meio policial pela prática de delitos como furtos e tráfico de drogas.

Ao ser questionado sobre o endereço onde residia, o rapaz disse que estava morando em Forquilhinha no bairro Santa Cruz. Afirmou ainda que possuía apenas dois pássaros trinca-ferro e que os policiais poderiam inclusive ir até sua casa checar, pois lá não haveria nada de ilícito.

Ao chegar no endereço indicado os policiais da Rocam e K9 de Criciúma, guarnições de Forquilhinha, além do oficial de dia, encontraram uma pessoa que estava no portão da residência. Ao perceber a aproximação dos militares o suspeito correu para dentro da casa e fugiu pulando muros de outras moradias.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

No interior da casa foram encontrados os seguintes produtos com suspeita de origem ilícita: cinco televisores, um aparelho de som micro system, um amplificador da marca meteoro, dois travesseiros novos e um cobertor ainda na embalagem, um cooler e dois pássaros trinca-ferro que foram encaminhados à Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Fancri).

Após o flagrante o suspeito foi preso e levado até a central de plantão da Polícia Civil em Criciúma.

Por Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo