Sulcatel
Óticas Carol
Segurança

Polícia Militar realiza “Operação Ruas Seguras” em Forquilhinha

Visando reforçar a repressão e prevenção a crimes, o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou em sua área de abrangência – Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso – a “Operação Ruas Seguras”. A ação foi idealizada pelo comando da 6ª Região de Polícia Militar e visou desenvolver ações simultâneas nos principais acessos rodoviários aos municípios e áreas de risco criminal, buscando flagrar tráfico e porte ilegal de armas e drogas, capturar foragidos da justiça e fortalecer, em barreiras, a fiscalização com foco na Lei Seca.

Em Forquilhinha, durante a operação, foram abordados 58 veículos e apreendidos dois deles, além de vistoriados dois bares. Cinco autos de infração de trânsito foram confeccionados, bem como duas Carteiras Nacional de habilitação (CNH) recolhidas e um Boletim de Ocorrência registrado.

No decorrer dos trabalhos também foram realizadas barreiras focando em abordagens de motocicletas, tendo em vista ser o meio de transporte mais utilizado para o cometimento de delitos; e ações de policiamento nas áreas comerciais e residências que apresentam indicadores de criminalidade, violência e desordem desfavoráveis, bem como nos terminais urbanos e rodoviário, proximidades dos estabelecimentos de ensino, parques e praças.

Cia da Saúde
Agro Dino
Da Soler Selo
Spilere Serralheria
Freedom
Car Vision
Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Anuncie FN 2017
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé
Topo