FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Polícia Militar prende homens furtando residência

IMG 20150310 WA0011

No último dia 04 por volta das 16 horas, policiais militares receberam informações via central de emergência – 190, de que um veículo VW/Gol de cor vermelha com três homens estava rondando as casas e o comércio na Vila Saturno levantando suspeitas dos moradores.

As viaturas ficaram atentas a essas características repassadas pela central, e em rondas no Centro da cidade próximo à revenda de veículos Vip Car, avistaram o carro estacionado. Ao se aproximarem os PMs observaram os suspeitos dentro de uma residência. O primeiro envolvido, um adolescente de 16 anos, não esboçou reação e foi apreendido no local do fato. Os policiais perceberam outros dois homens que fugiram, sendo que um deles de 29 anos, foi preso em seguida. Já o terceiro elemento conseguiu fugir do local do crime.

No momento os policiais estavam apenas em dois, fato este que dificultou a procura, mas duas outras viaturas do município estiveram presentes e prestaram apoio. Foi efetuado um cerco no local e as buscas foram intensas atrás do criminoso em fuga, porém, não foi possível encontrar o mesmo.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

A residência possivelmente foi arrombada com uma chave inglesa encontrada pelos policiais no local, fato este que agrava o crime de furto. Dentro da casa perceberam que os ladrões reviraram todos os pertences das vítimas e que alguns objetos como jóias, notebooks, TV entre outros, já estavam selecionados em pacotes prontos para serem levados.

Os homens foram entregues a Polícia Civil para ser lavrado o flagrante. O envolvido de 29 anos retornou ao Presídio Santa Augusta, pois possui uma extensa ficha criminal. Por diversas vezes já foi pego portando drogas, praticando furtos em residência e veículos.

Willians Biehl


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo