FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Polícia Militar pede apoio da AMREC para mais efetivo na região

DSC 0105 1

O comandante da 6° Região de Policia Militar, coronel Cosme Manique Barreto, visitou o diretor executivo da AMREC, Vanderlei Alexandre, pedindo apoio para que as forças políticas solicitem ao governador Calos Moisés da Silva aumento do efetivo.

O diretor da AMREC ofereceu pauta para a próxima reunião de prefeitos, onde o comandante pudesse apresentar os números do trabalho prestado na região, que vem apresentando boa redução no número de roubos e homicídios. O pedido de mobilização das forças políticas da região é para que se consiga 10% das vagas do próximo concurso (Cem soldados, das mil vagas oferecida do edital que está em aberto) para a região de Criciúma e Araranguá no próximo concurso.

Ainda durante o encontro o Comandante apresentou números comparando o mesmo período do ano anterior, apresentando queda em acidentes de trânsito com vítimas, que foi de 20,22%; e a diminuição nos roubos, chega a 50,92%, o que segundo o Barreto, impressiona.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo