FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Polícia Militar de Nova Veneza oferta duas vagas de Agente Temporário de Serviço Administrativo

Polícia Civil efetivo

Inscrições para o processo seletivo seguem abertas até o dia 10 de novembro.

Interessados em atuar como Agente Temporário de Serviço Administrativo da Polícia Militar de Nova Veneza tem a oportunidade de passarem pelo Processo Seletivo, que definirá novos profissionais para ocuparem duas vagas.

O comandante da PM de Nova Veneza, sargento Jocemar, explica que os aprovados irão atuar no serviço administrativo. “Atendimento ao público e ao telefone, bem como dar atenção às imagens das câmeras de videomonitoramento são exemplos de serviços internos que deverão ser desempenhados”, explica.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

As inscrições seguem até o dia 10 de novembro. “Para a Polícia Militar essas contratações significam muito, pois ajudarão no trabalho interno. Com isso, não precisaremos deslocar um policial somente para a tarefa, aumentando o efetivo disponível para coibir a criminalidade nas ruas”, ressalta o sargento.

De acordo com o edital, para ser admitido, o candidato precisa comprovar que está desempregado, ter entre 18 e 23 anos, boa saúde e Ensino Médio completo, além de ser aprovado no processo seletivo. “O contrato de trabalho tem duração de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano”, completa o comandante.

Em toda Santa Catarina, são 96 vagas para diversas regiões com acesso imediato, além da formação de Cadastro de Reserva para preenchimento de futuras vagas. Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, acesse aqui.

Francine Ferreira / Fotos: Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo