FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Polícia Militar de Nova Veneza é contemplada com viatura

IMG 3016

O Destacamento da Polícia Militar de Nova Veneza recebeu na manhã desta quarta-feira, 26, uma viatura nova, totalmente equipada, para desempenhar suas funções no município. O veículo foi encaminhado pelo Governo do Estado a Polícia Militar mediante a solicitação foi feita ao governador Eduardo Pinho Moreira, em visita ao município, com o apoio de vereadores do MDB. O prefeito Rogério Frigo entregou as chaves do veículo ao comandante da PM, sargento Andrey Claudio Teixeira.

“A conquista desta viatura foi uma grata surpresa para o Destacamento. Era uma das demandas da nossa corporação, pois tínhamos a necessidade de uma viatura com o compartimento para o transporte de presos e agora vamos trabalhar para conquistar mais um veículo novo. Quando não há o policial que trabalha na ponta tem que conduzir o detido do banco de trás e isso era um risco. Esta integração da Polícia Militar com a administração municipal é fundamental e por isto a cidade está colhendo resultados tão positivos para a segurança”, definiu o comandante da PM.

O prefeito Rogério Frigo destacou a importância de mais uma nova viatura para que a Policia Militar continue desempenhando o seu trabalho. “As operações policiais e rondas são constantes, a presença da PM nas ruas é significativa e precisamos dar condições de trabalho”, ressaltou o prefeito.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Francine Ferreira – Cristiane Freitas

IMG 3009


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo