Notícias

Polícia Militar de Forquilhinha ganha bafômetro do Judiciário

A entrega oficial ocorreu na tarde dessa sexta feira, 11.

 

A fiscalização do trânsito forquilhinhense ganhou um aliado nesta sexta-feira, 11. Por volta das 16h, o poder Judiciário da comarca de Forquilhinha, através do juiz de Direito, Felippi Ambrósio, e do promotor de Justiça, Filipe Costa Brenner, fez a entrega de um etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, ao comando do Pelotão da Polícia Militar de Forquilhinha.

Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria
Contape
Spilere Serralheria
Thiago Auto Lavação
Maderonchi

O equipamento foi adquirido através de verbas originadas das transações penais. Trata-se de um etilômetro da Marca Elec, modelo Baf-300, já certificado pelo INMETRO, que custou R$7,9 mil.

O comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, tenente Fabiano Marques, ressaltou que, a partir de agora, o equipamento ficará sempre a disposição dos policiais militares da cidade, podendo, até mesmo, auxiliar em ocorrências de municípios vizinhos. “É um instrumento muito ágil para a detecção de um condutor embriagado, esteja ele em operações de trânsito ou acidente automotivos”, completa.

Thiago Speck

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo