Notícias

Polícia Militar de Forquilhinha ganha bafômetro do Judiciário

A entrega oficial ocorreu na tarde dessa sexta feira, 11.

 

A fiscalização do trânsito forquilhinhense ganhou um aliado nesta sexta-feira, 11. Por volta das 16h, o poder Judiciário da comarca de Forquilhinha, através do juiz de Direito, Felippi Ambrósio, e do promotor de Justiça, Filipe Costa Brenner, fez a entrega de um etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, ao comando do Pelotão da Polícia Militar de Forquilhinha.

Posto Bravo
Net Lider
Star Seguros
Colinas Chocolatteria
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O equipamento foi adquirido através de verbas originadas das transações penais. Trata-se de um etilômetro da Marca Elec, modelo Baf-300, já certificado pelo INMETRO, que custou R$7,9 mil.

O comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, tenente Fabiano Marques, ressaltou que, a partir de agora, o equipamento ficará sempre a disposição dos policiais militares da cidade, podendo, até mesmo, auxiliar em ocorrências de municípios vizinhos. “É um instrumento muito ágil para a detecção de um condutor embriagado, esteja ele em operações de trânsito ou acidente automotivos”, completa.

Thiago Speck

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo