FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar de Forquilhinha conta com nova viatura

IMG 5639

Foi entregue no fim da última semana, no Paço Municipal de Forquilhinha, uma nova viatura para ser utilizada pela Policia Militar do município. O veículo foi adquirido por meio de uma parceria entre a Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Coopera e Promotoria de Justiça da Comarca.

De acordo com o capitão Giovani Constanza, que comanda o pelotão de Forquilhinha, a viatura vai melhorar o atendimento à população. “Com isso nossa responsabilidade aumenta e também poderemos prestar um serviço mais eficaz. Já estamos inclusive em processo de licitação para adquirir mais um veículo, para que assim possamos continuar fazendo um policiamento ostensivo com mais agilidade”, completa.

O prefeito Dimas Kammer agradeceu a parceria e ressaltou a importância do reforço. “Fizemos uma pesquisa e a segurança é a segunda maior preocupação da população. Por isso essa parceria é muito importante, para que possamos cada vez mais melhorar esse setor em nosso município”, argumenta.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Participaram do ato de entrega secretários municipais, o presidente em exercício da Câmara de Vereadores Célio Elias, o presidente da CDL Danny Warmling, presidente da Associação Empresarial de Forquilhinha (Acif) Cláudio Tiscoski, a promotora de Justiça Daniele Diamante, o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Evandro Fraga e policiais militares.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

IMG 5711


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo