FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar flagra tráfico de drogas no Bairro Vila Franca

PM

Um jovem e dois adolescentes estavam envolvidos na situação.

Na noite dessa sexta-feira, 11, por volta de 21h, um jovem foi preso e dois adolescentes, apreendidos, diante de um flagrante de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar em uma residência no Bairro Vila Franca, em Forquilhinha.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi até Forquilhinha para verificar uma casa que, segundo moradores, estaria abrigando comercialização de entorpecentes. No local, os policiais encontraram o jovem e os adolescentes, bem como, com apoio do Canil, dois pacotes de maconha escondidos em um sapato.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

Durante a abordagem, um cachorro pitbull tentou morder os policiais, que revidaram disparando três vezes contra o animal, atingindo sua a pata traseira esquerda.

Ainda na ocorrência, a guarnição encontrou no celular do indivíduo maior, diversas fotos de armas, além de conversas referentes ao tráfico. Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e apreensão, e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo