FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar reforça efetivo em Forquilhinha para o dia de eleição

Polícia Civil efetivo

A Polícia Militar de Forquilhinha atuará com reforço no efetivo durante este domingo, 2, de eleição. Para garantir o pleito transcorra com tranquilidade e segurança, mais que o dobro de policiais estão escalados para efetuar rondas durante o dia por todos os bairros do município.

Conforme o capitão Diego Figueiredo, comandante da 4º Companhia de Polícia Militar – que envolve as cidades de Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Treviso – a cidade foi setorizada de acordo com os colégios eleitorais, sendo que os que possuem maior fluxo de eleitores terão um policiamento mais fixo.

“A ideia é rondar de forma a prevenir crimes eleitorais e, caso necessário, abordar e realizar os procedimentos cabíveis. Prestaremos apoio às demais autoridade eleitorais, inclusive aos juízes eleitorais que estarão nas ruas. Estaremos em policiamento durante todo o dia e também após o término da eleição, de modo a garantir que também não haja distúrbio civil”, completa.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

O comandante ainda garante que o efetivo de policiais estará atento a todos os acontecimentos. “Não agiremos com extremo rigor, pelo contrário, a intenção é de conciliar situações que podem ser resolvidas mediante a mudança de comportamento que possam estar irregulares. Porém, em situações em que não haja colaboração ou que o fato possa ser grave, o posicionamento será duro”, garante.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo