FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar apreende arma e cocaína em abordagem de trânsito na Vila Feltrin

polícia militar

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar de Forquilhinha no fim da noite da última sexta-feira, dia 05 de abril, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte de drogas para uso pessoal. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na Rodovia Vante Rovaris, Bairro Vila Feltrin.

Uma guarnição da PM efetuava ação ostensiva próxima ao aeroporto, quando observou um veículo Renault Sandero com farol queimado. Em abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e, por isso, os policiais solicitaram que os quatro ocupantes desembassem. Em revista, foram encontrados dentro carro, 0.3 grama de cocaína e uma pistola calibre 6,35 mm.

O indivíduo de 34 anos assumiu a propriedade dos objetos e, por este motivo, recebeu voz de prisão. Os outros três ocupantes do automóvel eram adolescentes e foram liberados, uma vez que nada ilícito foi encontrado com eles.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo