FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Polícia Militar apreende 66 quilos de maconha em Criciúma

Maconhaa

Quatro pessoas foram flagradas e conduzidas à Delegacia, sendo três adultos e um adolescente.

Na tarde dessa terça-feira, 4, por volta de 15h30min, uma operação coordenada da Polícia Militar de Criciúma resultou na apreensão de 66 quilos de maconha e condução de quatro pessoas, sendo três adultos e um adolescente de 17 anos, à Delegacia de Polícia Civil. Após receber denúncias, guarnições das Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROCAM) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) flagraram uma comercialização de entorpecentes na Avenida Luiz Lazzarin.

Um automóvel GM Corsa, com dois homens e um adolescente em seu interior, estacionou em frente a um estabelecimento comercial, onde uma mulher aguardava. Por conta da suspeita, os policiais efetuaram a abordagem e, dentro do veículo, encontraram uma mochila com aproximadamente 9,9 quilos de maconha.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Como o condutor do automóvel já é bastante conhecido no meio policial, por envolvimento com crimes de tráfico de drogas, as guarnições ainda efetuaram buscas na casa do indivíduo, no Bairro Maria Céu. No local, foram localizados mais 56,1 quilos do mesmo entorpecente.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo