FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Militar apreende arma, maconha, cocaína e crack no bairro Ouro Negro

apreensão 31 05

Drogas e revólver estavam em posse de um adolescente de 16 anos e um jovem de 23.

A Polícia Militar de Forquilhinha apreendeu drogas e uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira, 31, na Rua João Denski, bairro Ouro Negro, após a mãe de um adolescente de 16 anos ter acionado os PMs, relatando que o filho, M.P.S.F., estava armado e que havia ameaçado-a.

O adolescente foi encontrado na casa de um amigo, identificado como R.B., de 23 anos. Com eles, os policiais encontraram R$ 250, dez gramas de maconha e cinco de cocaína. Posteriormente, com apoio do Canil, em vistoria na residência e entornos, localizaram mais um revólver Rossi calibre 22 com duas munições intactas e uma deflagrada, além de outras porções de maconha, 49 pedras de crack e R$ 855.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. O adolescente prestou depoimento e foi liberado, já o homem de 23 anos foi enviado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. Ele havia sido liberado do local há 12 dias, onde cumpria pena pelo crime de roubo a comércio, cometido no início de dezembro de 2016.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo