Segurança

Polícia Militar apreende arma, maconha, cocaína e crack no bairro Ouro Negro

Drogas e revólver estavam em posse de um adolescente de 16 anos e um jovem de 23.

A Polícia Militar de Forquilhinha apreendeu drogas e uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira, 31, na Rua João Denski, bairro Ouro Negro, após a mãe de um adolescente de 16 anos ter acionado os PMs, relatando que o filho, M.P.S.F., estava armado e que havia ameaçado-a.

O adolescente foi encontrado na casa de um amigo, identificado como R.B., de 23 anos. Com eles, os policiais encontraram R$ 250, dez gramas de maconha e cinco de cocaína. Posteriormente, com apoio do Canil, em vistoria na residência e entornos, localizaram mais um revólver Rossi calibre 22 com duas munições intactas e uma deflagrada, além de outras porções de maconha, 49 pedras de crack e R$ 855.

Contape
Net Lider
Banana Motos
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. O adolescente prestou depoimento e foi liberado, já o homem de 23 anos foi enviado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma. Ele havia sido liberado do local há 12 dias, onde cumpria pena pelo crime de roubo a comércio, cometido no início de dezembro de 2016.

Francine Ferreira e Thiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo