Prefeitura Capa Meio
Segurança

Polícia Civil segue investigando homicídio de jovem no Bairro Vila Franca

Câmara de Vereadores

Desde o momento em que foi acionada, a Polícia Civil de Forquilhinha segue investigando o homicídio de Vanessa Nunes da Silva, de 23 anos, encontrada morta na manhã desse domingo, 6, na residência onde morava, às margens da Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, no Bairro Vila Franca.

Conforme o delegado Ricardo Kelleter, que assumiu a delegacia do município no último mês e é responsável pela investigação, a Polícia Civil vem trabalhando a fim de elucidar o crime o quanto antes. “No domingo já estivemos no local e efetuamos algumas diligências e, nesta segunda-feira, intensificamos as ações, visando esclarecer o que aconteceu o mais rápido possível”, argumenta.

Ainda segundo a autoridade policial, algumas linhas de investigação estão sendo seguidas e, por isso, no momento, o caso não pode ser tratado exclusivamente como feminicídio.

Dengo Produtos de Limpeza
DM Seguros
Contape
Maderonchi

Depois de encontrar a vítima caída em um dos quartos da residência onde morava, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu o chamado, relatou que ela apresentava um corte e uma peça de roupa enrolada no pescoço, bem como sinais de possível violência sexual.

No entanto, para o delegado, “preliminarmente, conforme apontado pela perícia técnica, é prematuro afirmar que houve crime sexual”.

Francine Ferreira


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo