FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Polícia Civil prende traficante de drogas sintéticas que atuava no Sul

imarui policia civil de imbituba prende traficante de drogas sinteticas que atuava no sul do estado 20180228 1117621804

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Imbituba, com apoio do setor de Inteligência da Polícia Militar de Imbituba, deflagaram na manhã desta quarta-feira, 28, a Operação Conexão Imaruí para cumprir dois mandados de prisão e um de busca e apreensão de um veículo.

De acordo com o delegado Raphael Giordani, um dos alvos da operação foi preso em sua residência em Imaruí. Ele é acusado de atuar no tráfico de drogas sintéticas em casas noturnas de Imbituba e região. As investigações indicam que o acusado comercializava drogas sintéticas – como LSD e ecstasy – além de lança perfume e cocaína em festas e casas e noturnas. Também foi apreendido o veículo que o traficante usava para comercializar as drogas em Imbituba e região.

Após os procedimentos legais, o homem foi conduzido para a Unidade Prisional de Imbituba. Lá os agentes deram cumprimento a outro mandado de prisão contra a outro traficante preso em flagrante também em fevereiro.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira – Jacqueline Iensen


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo