FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil prende suposto mandante de homicídio na Cidade Alta

1639655151917

A Polícia Civil de Forquilhinha esclareceu o homicídio ocorrido no dia 1º de novembro de 2021 e prendeu, nesta quarta-feira, 15, o suposto mandante do crime. As investigações apuraram que a vítima foi alvejada por dez disparos de arma de fogo, não possuindo chances de defesa, já que foi pega de surpresa durante a madrugada, em sua própria residência, localizada no Bairro Cidade Alta.

De acordo com o inquérito, a Polícia Civil ainda constatou que houve crueldade do crime, uma vez que o autor teria disparado diversas vezes contra a cabeça da vítima, mesmo quando o homem já estava caído no chão.

O homicídio teria sido motivado por uma desavença anterior envolvendo o mandante e a vítima. No entanto, o autor dos disparos teria sido o filho do mandante.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Conforme a Polícia Civil, além de matar o desafeto de seu pai, o autor também tentou assassinar a esposa da vítima, realizando um disparo de arma de fogo contra ela. Contudo, não conseguiu concluir outro homicídio, porque o disparo não atingiu uma região vital e pois teria acabado as munições da arma de fogo.

Diante da investigação, a PC representou pela prisões preventivas do mandante e executor do crime, pedido que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

O mandante foi localizado no Bairro Barro Vermelho, em Maracajá, mas o autor dos disparos continua foragido.

Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo