FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Polícia civil prende dois acusados de homicídio na Santa Cruz

policia civil forquilhinha

Na tarde dessa terça-feira, 22, por volta das 16h25min, a Polícia Civil da Comarca de Forquilhinha, com apoio dos policiais civis de Meleiro e Morro Grande, deu cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva, expedido na data de segunda-feira, 21, contra os jovens P.A.S.F e L.R.M.

Os dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos, são acusados de cometer um homicídio e uma tentativa de homicídio contra dois irmãos, no bairro Santa Cruz, no dia 13 do corrente mês, no município de Forquilhinha. Há ainda contra um deles um inquérito policial tramitando na cidade de Meleiro, que apura duas tentativas de homicídio contra um segurança de uma casa noturna.

De acordo com o agente Thiago Ferreira, responsável pela investigação, “o bom resultado se deu em razão da agilidade com que os trabalhos investigativos foram realizados, e principalmente em virtude da imensa colaboração do Ministério Público e do Poder Judiciário, que também se mobilizaram no intento de dar uma resposta rápida à sociedade”.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Thiago Speck

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo