FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil pede apoio para identificar autor de atropelamento

acidente NV
Foto: Hugo Ronchi

Delegado Ari José Soto Riva solicita que informações sejam encaminhadas à 2ª Delegacia de Criciúma; ciclista perdeu a vida no último domingo, após ser atingido por um carro.

A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Criciúma, está solicitando apoio da comunidade para identificar o motorista do automóvel que causou um atropelamento com morte no último domingo na SC-447, Bairro Vila Macarini, próximo ao trevo do Morro do Caravaggio, em Nova Veneza.

A vítima foi identificada como sendo o idoso Eroni Machado, de 67 anos, morador do Bairro Santa Luzia, que perdeu a vida ao ser atropelado por um Space Fox de cor prata enquanto andava de bicicleta. Um inquérito policial já foi iniciado pela Polícia Civil para investigar o caso, uma vez que o condutor do veículo que ocasionou o acidente fugiu sem prestar socorro.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

De acordo com o delegado da 2ª DP de Criciúma, Ari José Soto Riva, que coordena as investigações, o caso está sendo tratado como homicídio de trânsito. “O que se verificou até agora é que o homem andava de bicicleta, sendo que ao tentar atravessar a via pública foi atropelado por um automóvel Space Fox de cor prata, tripulado por um casal, vindo a óbito. Também já sabemos que o veículo saiu do local logo em seguida, fugindo sem prestar socorro e, agora, a Polícia Civil tenta identificar o motorista”, explica.

A autoridade policial ainda ressalta que é de extrema importância que o condutor seja identificado, ou se apresente na delegacia para prestar esclarecimentos. “Queremos ouvi-lo. Se ele se apresentar, vai acabar também se ajudando no momento em que precisar responder pelos seus atos. Se alguém tiver alguma informação a respeito, pedimos que não deixe de nos repassar. Pode ser até anonimamente”, completa Riva.

Qualquer informação sobre a identificação do condutor pode ser encaminhada à Polícia Civil pelo Disque Denúncia no número 181, no (48) 3438-2190, ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo