FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Tecnologia

Polícia Civil de Forquilhinha recebe novos computadores

Polícia Civil

A Polícia Civil de Forquilhinha recebeu dois novos computadores da Administração Municipal, por meio de um Termo de Doação. Os equipamentos irão fortalecer as atividades da corporação no município, ampliando a capacidade de atuação da força de segurança na proteção da população. O investimento é de R$ 15.900,00 e foram adquiridos por meio de recursos próprios.

“A doação desses equipamentos é de grande importância para que a Polícia Civil possa desempenhar suas funções de forma plena e eficaz em nosso município”, afirmou o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves.

O delegado da Polícia Civil de Forquilhinha, Marcelo Vianna agradeceu a colaboração da prefeitura na compra de novos equipamentos. “Nós estamos à disposição para fazer um trabalho de colaboração com a Polícia Militar que uma força de segurança e temos um canal aberto para auxiliar no que for necessário dentro da legalidade”, completou.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo