FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Polícia Civil intensifica procura por jovem desaparecida em Criciúma

DIC CRICIUMA
Foto: Arquivo/Jornal A Tribuna

Mulher não é localizada desde a última sexta-feira.

O desaparecimento de Greciane Felipe Marques, de 23 anos, está sendo tratado como prioridade pela Polícia Civil de Criciúma e Siderópolis, que intensificou a procura pela jovem. Moradora do Bairro São Sebastião, no município criciumense, ela desapareceu na sexta-feira da semana passada, dia 28 de dezembro de 2018, e desde então não foi mais vista.

Segundo informações repassadas pela família, a jovem saiu no início da noite da última sexta, em seu automóvel VW Gol de cor branca, e não retornou para casa.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Inicialmente, a denúncia a respeito do desaparecimento havia sido feita na 2ª Delegacia de Polícia Civil, mas o caso foi repassado à Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma por conta da possibilidade de se tratar de um crime violento. Isso porque, de acordo com a Polícia Civil, o carro de Graciane foi encontrado incendiado, em Siderópolis.

Diante dos fatos, tanto os policiais de Criciúma, quanto de Siderópolis, então focados na investigação desse caso. “Até o momento não há nenhuma suspeita, mas estamos investigando prioritariamente. O caso é de responsabilidade da DIC Criciúma, mas estamos prestando apoio devido ao veículo ter sido localizado em Siderópolis”, explica o agente responsável pela delegacia no município, Frank Willy Vieira.

Conforme o delegado Yuri Miqueluzzi, que responde no momento pela Divisão de Homicídios da DIC Criciúma e é responsável pelo caso, a Polícia Civil e demais forças de segurança estão adotando todas as medidas para descobrir o paradeiro da jovem. “Foram realizadas oitivas de familiares e amigos e estão sendo feitas buscas por imagens e outras informações relevantes. A investigação segue em andamento, com todos os esforços para a localização”, finaliza.

Informações podem ser repassadas à Polícia Civil pelo 181 ou à Polícia Militar pelo 190.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo