FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil indicia pai por estupro contra a própria filha

estupro

A Polícia Civil através da delegacia de Polícia da Comarca de Forquilhinha, indiciou um pai, acusado de estuprar a própria filha, resultando inclusive na gravidez da adolescente.

Após sentir fortes dores abdominais a vítima  foi até um hospital, onde foi constatada a gestação da jovem. Ainda no hospital, revelou que teria sido estuprada pelo pai que a ameaçava para manter o silêncio.

Para a adolescente foi concedida medida protetiva de urgência, na sequência, deu-se início a investigação e a realização de exames periciais. Em razão da suspeita de crime sexual, foi realizado o aborto legal.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Foi solicitada a prisão preventiva do suspeito que, após análise ágil do Ministério Público e Poder Judiciário, foi deferida nesta sexta-feira, 13, sendo imediatamente cumprida no município de Balneário Rincão, local onde o investigado estava escondido.

Conforme o delegado da comarca de Forquilhinha, Ricardo Kelleter, o homem foi indiciado pelo crime de estupro, agravado pela relação de ascendência do investigado com a vítima, além do descumprimento de medida protetiva de urgência.

Após ser preso o suspeito foi encaminhado ao presídio Santa Augusta em Criciúma.

Por Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo