FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Polícia Civil incinera 740 quilos de drogas

Queima

Em um ato realizado na tarde dessa terça-feira, 24, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, incinerou 740 quilos dos mais variados tipos de drogas, que foram apreendidos entre os anos de 2014 e 2018 pelas Polícias Civil e Militar. A queima aconteceu em uma olaria localizada no Bairro São Roque, que cedeu o espaço do forno para a ação.

Conforme o coordenador da DIC e delegado da Divisão de Homicídios, André Milanese, os entorpecentes são referentes a 357 procedimentos lavrados pela Central de Plantão Policial e DIC de Criciúma. “Tanto em autos de prisão em flagrante, quanto em termos circunstanciados e inquéritos policiais”, completa.

Dentre as drogas queimadas estavam aproximadamente 675 quilos maconha, 30 quilos cocaína, 35 quilos crack, 257 porções de LSD, 1.687 comprimidos de ecstasy e 86 ampolas de anabolizantes.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

“A diligência também foi acompanhada por um fiscal da vigilância sanitária de Criciúma e por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar. Já o Ministério Público Estadual foi informado da incineração, mas não enviou nenhum representante”, finaliza a autoridade policial.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo