FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil identifica autores de furto e receptadores de três toneladas de frango

Frango

A Polícia Civil de Forquilhinha identificou os autores do furto e os receptadores de três toneladas de frango que seriam exportados para a Ásia. Os fatos apurados ocorreram em julho deste ano, quando a carga partiu de Forquilhinha com destino ao porto de Itajaí, para posterior remessa ao continente asiático.

Contudo, segundo a Polícia Civil, ao chegar no porto, houve a constatação de que o container estava com um peso menor do que havia no ponto inicial. A equipe de investigação apurou que o motorista da carreta, nas duas oportunidades, parou em determinada localidade para, então, com o auxílio de outra pessoa, subtrair parte da carga.

Segundo informações da Polícia Civil, a partir desse momento, foi realizada a comercialização dos produtos subtraídos, sendo-os adquiridos por pessoas que possuem atividade comercial destinada ao ramo alimentício e, ainda, para outras pessoas, em valores abaixo do mercado.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Realizada todas as diligências o inquérito policial foi concluído e remetido ao Poder Judiciário. Os investigados foram indiciados pela prática de furto qualificado por duas oportunidades, bem como pelo crime de receptação qualificada por duas vezes.

Redação – Comunicação Polícia Civil


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo