FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil de Forquilhinha terá reforço nas investigações com dois novos agentes

Sede atual da Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha

Expectativa é que policiais se apresentem na próxima semana.

Foi confirmada a vinda de dois novos agentes para a Polícia Civil de Forquilhinha que, segundo o delegado da cidade, Cícero Costa Aguiar, servirão para reforçar o setor de investigações da delegacia. Os profissionais foram designados para a cidade depois da formatura ocorrida na última segunda-feira, 27, e devem se apresentar já na próxima semana.

Segundo o delegado, Forquilhinha havia perdido dois policiais civis na metade deste ano, um por aposentadoria e um por exoneração. “Tínhamos dez agentes e essas duas saídas representaram uma perda de 20% do efetivo. Com a chegada de dois novos policiais, conseguiremos recompor a equipe e aumentar a capacidade de atender a demanda existente, assim como a rapidez para resolver as investigações”, argumenta.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

No município, por conta de uma Ação Civil Pública, é obrigatório que seja mantido o plantão de atendimentos na delegacia. “Desta forma, quando perdemos um policial do plantão no meio do ano, precisamos ocupar a vaga com um outro agente que atuava nas investigações. Agora, conseguiremos reforçar o setor para buscar uma maior resolutividade dos casos em aberto. Acredito que com esses dois novos profissionais, retornando ao efetivo de 10 policiais que possuíamos, conseguiremos fazer o trabalho de uma melhor forma”, conclui a autoridade policial.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo