FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil de Forquilhinha recupera objetos furtados de residência

WhatsApp Image 2017 11 24 at 09.15.45

Mandados de busca foram cumpridos no Bairro Clarissas, em Forquilhinha, e na cidade de Morro Grande.

Após um ano de investigações, a Polícia Civil de Forquilhinha recuperou diversos objetos furtados de uma residência no Centro da cidade. Os mandados de busca foram cumpridos na tarde desta quinta-feira, 23, por volta das 15h no Bairro Clarissas, em Forquilhinha, e no município de Morro Grande.

De acordo com a Polícia Civil, todos os objetos apreendidos foram reconhecidos pela vítima, que denunciou o crime depois que pessoas contratadas para execução de serviços de manutenção em sua residência praticaram o furto. Dentre os objetos recuperados estão roupas, calçados, objetos de decoração e até mesmo móveis.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

O delegado de Forquilhinha, Cícero Costa Aguiar, responsável pela diligência, avaliou como positivo o resultado da busca. “Porque, assim, foi possível apontarmos os autores do crime e, dessa forma, o Inquérito Policial deverá ser concluído e encaminhado ao Poder Judiciário”, completa.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo