FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Polícia Civil de Forquilhinha esclarece homicídio brutal

policia civil forquilhinha

A Polícia Civil de Forquilhinha concluiu na tarde desta quarta-feira, 16, o inquérito que apurava dois crimes bárbaros cometidos no último domingo, 13, no bairro Santa Cruz, que resultaram na morte de um homem e em lesões corporais no outro sobrevivente, sendo que ambos eram irmãos.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leandro da Rocha Loreto, as investigações tiveram início imediatamente após a notícia dos crimes, fator determinante para o êxito dos trabalhos.

Entenda o caso

Na tarde de domingo, estavam os irmãos vítimas dos crimes em uma lanchonete, quando dois homens chegaram ao local em um veículo VW/GOL, e iniciaram uma briga contra um dos irmãos. O outro, vendo o irmão envolvido, tentou ajudá-lo, mas durante a confusão, um dos agressores, se desvencilhou da contenda e foi até o carro, sacou um revólver e disparou contra as vítimas, vindo a atingir um dos irmãos na cabeça e o outro, no ombro.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Logo após o crime, eles entraram no automóvel e o motorista passou com uma das rodas por cima da cabeça de uma das vítimas, que veio a falecer na manhã de hoje, no hospital São José, em Criciúma, em decorrência dos fatos.

Conclusão

A investigação, com muito esforço, apurou que os autores são P.A.S.F,  20 anos e L.R.M, 21 anos. Além das testemunhas, diversos indícios apurados durante a investigação apontaram os dois jovens como sendo os autores deste crime cruel. A vítima que faleceu, deixa esposa e filho de apenas cinco meses de idade.

Ainda de acordo com o delegado, o pai de um dos autores compareceu na delegacia e foi orientado a apresentar o filho, vez que se encontra na situação de foragido, o que agrava a situação dele.

Salienta a autoridade policial, que as buscas pelos suspeitos não cessaram desde o dia dos crimes. “Estamos no encalço deles e é questão de tempo prendê-los”, encerra.

Agente Thiago
Delegacia de Polícia de Forquilhinha


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo