Segurança

Polícia Civil busca identificar autor de atropelamento no Balneário Rincão

Corpo da vítima ainda aguarda identificação no Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil do Balneário Rincão segue investigando o caso do atropelamento de um homem, registrado na madrugada dessa terça-feira, 26, na SC-445, Zona Norte do município. Durante todo o dia diligências foram realizadas, buscando a identificação do autor e da vítima. No entanto, até o momento foram descobertas apenas a marca e modelo do veículo utilizado no crime de trânsito.

De acordo com o delegado que responde pelo Balneário Rincão durante a primeira parte da Operação Veraneio, Eduardo de Mendonça, imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a passagem do automóvel após o atropelamento. “Com isso, conseguimos identificar pelo menos a marca e o modelo do carro, que teve o retrovisor e o farol quebrados com o impacto”, argumenta.

Maderonchi
Star Seguros
Posto Bravo
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O autor do atropelamento pode responder, inicialmente, por homicídio culposo de trânsito. “Se ele se entregar, uma confissão com certeza é o melhor caminho, porque dá a chance de a pessoa dar a sua versão dos fatos. Mas se ele não se entregar e descobrirmos quem é durante a investigação, dependendo do desenrolar dos fatos, pode responder até mesmo por homicídio doloso”, ressalta a autoridade policial.

Vítima permanece sem identificação

Conforme a Polícia Civil, um morador próximo ao local do crime ouviu o barulho do atropelamento, foi ver o que acontecia e, na sequência, acionou o socorro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ir até onde estava a vítima, mas quando chegou o homem já estava sem vida.

Segundo Mendonça, os policiais civis permaneceram durante boa parte da tarde da terça-feira tentando identificar o homem, mas até o momento sem sucesso. “Passamos pelas residências e estabelecimentos nos arredores do atropelamento mostrando uma foto, mas não conseguimos obter a identificação. Ninguém conhece, ninguém sabe de nada, a vítima andava sem nada nos bolsos e ninguém registrou nenhum Boletim de Ocorrência por desaparecimento no dia de ontem. Ele andava com chinelos, por isso pensamos ser um morador do local”, reforça.

O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma aguardando a identificação. O indivíduo é mulato, medindo aproximadamente 1,70 metros de altura, não possui tatuagens ou cicatrizes, e vestia bermuda e camiseta preta, bem como um boné preto e branco.

Caso alguém acredite que possa contribuir com a identificação da vítima, deve entrar em contato com o IML no número (48) 3478-5123. Já informações a respeito do autor do atropelamento podem ser encaminhadas para a Polícia Civil do Balneário Rincão, pelo (48) 3468-1654.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo