Prefeitura Capa Meio
Segurança

Polícia Civil aguarda apresentação de autor de tentativa de homicídio

Crime aconteceu na última terça-feira, 30, no Centro de Forquilhinha.

Já investigando o crime desde o dia do ocorrido, a Polícia Civil de Forquilhinha aguarda que o autor da tentativa de homicídio registrada na última terça-feira, 30, no Centro do município, se apresente ainda nesta quinta, 2, na sede da delegacia.

Conforme o delegado Fabiano Silveira, mais informações dos trabalhos investigativos serão mantidas em sigilo por enquanto.

Spilere Serralheria
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Da Soler Selo
Contape
ES Academia

Relembre o caso

O crime ocorreu às margens da Avenida 25 de Julho, por volta das 10h da última terça-feira, quando um homem de 45 anos foi baleado no abdômen por outro indivíduo, de 47 anos, após uma discussão. Inicialmente, a Polícia Militar levantou a informação de que a briga teria sido motivada pelo fechando de uma empresa da qual ambos seriam sócios.

Depois do disparo, efetuado com um revólver calibre .38, o autor do crime fugiu do local em um automóvel VW Voyage de cor preta, em direção ao Bairro Vila Lourdes. Diversas guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas nas buscas, bem como o Serviço Aeropolicial (Saer) Sul, mas ele não foi localizado.

Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital São José, em Criciúma.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo