FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PMRv prende homem procurado por tentativa de homicídio na Cidade Alta

hom 2

Um homem de 25 anos, procurado por uma tentativa de homicídio registrada em maio deste ano no Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul na tarde dessa terça-feira, 22, por volta das 15h30min.

Uma guarnição efetuava rondas na SC-108, no Bairro São Simão, em Criciúma, quando abordou o indivíduo na altura do quilômetro 365. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que, contra ele, havia um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, também em Criciúma.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Relembre o caso

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na madrugada do dia 16 de maio, na Rua Nossa Senhora das Graças, Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. Naquele domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h20min, para atender uma ocorrência na qual um homem foi encontrado dentro de sua residência, apresentando ferimentos na região do tórax, ocasionados por arma branca.

Duas facas e um martelo foram encontrados pela PM na cena do crime e a porta lateral da casa havia sido arrombada.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo