FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

PM prende dois homens em ocorrências de furto, receptação e tráfico de drogas

PM

A Polícia Militar de Forquilhinha registrou, de uma só vez, ocorrências de furto, receptação e tráfico de drogas. Dois homens acabaram presos pelos crimes e foram encaminhados, pela guarnição, à Central de Plantão Policial, em Criciúma.

Um dos homens foi detido pela PM após furtar mercadorias e dinheiro de um bar em Forquilhinha, bem como uma bicicleta e uma motocicleta Honda CG Titan 150 de diferentes residências de Forquilhinha e Araranguá. O indivíduo é já conhecido no meio policial pelo uso de drogas e prática de furtos, e suspeito dos furtos ocorridos recentemente nas cidades de Turvo e Meleiro.

Após a prisão deste indivíduo, a PM foi até o Bairro Cidade Alta, também em Forquilhinha, e localizou a moto furtada anteriormente na residência do homem que teria vendido drogas para o outro. Na casa, foram localizadas, ainda, crack, maconha e medicamentos de uso controlado. O indivíduo que estava no local também foi detido.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Os objetos furtados recuperados foram devolvidos aos respectivos proprietários.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo