FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

PMDB de Forquilhinha realiza convenção municipal neste sábado

PMDB em Forquilhinha

Ato inicia a partir das 10h, na Associação Rampinelli.

Dos 460 filiados, pelo menos 150 são esperados na Associação Rampinelli neste sábado, para convenção municipal do PMDB de Forquilhinha. A votação do diretório ocorre das 10h às 14h, e depois disso, a executiva deve ser montada.

O objetivo de eleger um grupo para atuar até outubro de 2017. “Conversamos bastante internamente no partido, e formamos em consenso, uma chapa única com 45 membros. Amanhã serão definidos os nomes que irão compor o diretório, e depois disso, a executiva”, afirma a presidente do PMDB em Forquilhinha atualmente, Solange Tramontim, que deve ser reconduzida ao cargo.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Eleições 2016

 

Para as eleições municipais de 2016, os nomes do partido que vem despontando como novidades, segundo a presidente do PMDB, são o do presidente da JPMDB, Juliano Arns, e do filho do ex-prefeito Nelson Da Soler, Maciel Da Soler.

Formatura

No encontro, haverá também um almoço e solenidade de entrega de certificados para a primeira turma do curso de Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães. A partir das 12h30min, 14 formandos serão homenageados.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo