FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Pintou novo xerife no Avaí!

WhatsApp Image 2022 06 17 at 11.51.14 AM
Crédito: Divulgação Avaí

Único representante do futebol catarinense na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Avaí busca realizar alguns ajustes no seu elenco visando o restante da temporada 2022. O clube anunciou a chegada de Rafael Vaz, novo zagueiro do Leão da Ilha. O atleta foi aprovado em todos os exames e testes clínicos e já está integrado ao grupo de jogadores comandados por Eduardo Barroca.

De acordo com informações do clube, o vínculo tem validade até novembro deste ano. Lembrando que o Brasileirão 2022 será finalizado mais cedo em decorrência da realização da Copa do Mundo nos meses de novembro e dezembro no Catar. Essa será a primeira vez que o Mundial acontecerá no final do ano. Ou seja, Vaz assinou até o termino da Série A.

Formado na base de clubes de São Paulo, o zagueiro jogou profissionalmente no Bahia, Paraná, Ceará, Vasco da Gama, Flamengo, Goiás e Vila Nova. O jogador de 33 anos também chega para agregar com sua experiência no futebol internacional, já que passou por Universidad do Chile e Al-Khor, do Catar.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

No começo deste ano, Rafael Vaz conseguiu se desligar do clube do Catar. Ele disputou as últimas duas temporadas por times do Oriente Médio, somando 33 partidas e sete gols anotados.

Como estava sem clube antes do fechamento da janela de transferência, ele está liberado para vestir a camisa do time catarinense e não necessita esperar a reabertura do período de inscrições em julho.

Com um novo xerife no elenco, a comissão técnica sabe que tem a missão de permanecer longe da zona de rebaixamento. O objetivo do Leão da Ilha é seguir somando pontos ao longo das rodadas, sobretudo, nas partidas realizadas na Ressacada, em Florianópolis. Com um começo de campeonato bastante equilibrado, o apoio da torcida nas arquibancadas da Ressacada pode fazer toda a diferença.

Outra forma de acompanhar os jogos do Leão da Ilha é apostando na plataforma da PIXBET, patrocinadora oficial do clube catarinense. O site da PIXBET também conta com jogos de provedores de títulos de cassino online líderes da indústria para que o usuário possa desfrutar não apenas dos melhores jogos, mas também da mais alta qualidade em questão de segurança, diversão e transparência.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo