FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Piloto de Motocross de Forquilhinha disputa dois campeonatos neste fim de semana

olivio gabriel gramado

Olívio Gabriel, morador do bairro Santa Cruz de 13 anos, viaja para disputas que ocorrem em Florianópolis.

Um menino de 13 anos disputando a categoria Júnior na 6ª Etapa do Campeonato Catarinense de Motocross neste sábado, 17, e na 4ª Etapa da Copa do Brasil, também de Motocross, no domingo, 18. Esta é a missão que o piloto de Forquilhinha, Olívio Gabriel, tem a enfrentar neste fim de semana.

A categoria júnior é para pessoas de 14 a 17 anos. “Mas apesar disso, sabemos que o Olívio é capaz. Ele está bem ansioso para as disputas, mas vem se preparando bastante, e treinando muito, no mínimo três vezes por semana”, conta o pai do menino, Claudino dos Santos.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

Mobilização na comunidade

O vereador do bairro Santa Cruz, Vicente Marangoni (PDT) é um dos apoiadores do piloto. Neste mês, mobilizou outras pessoas da comunidade para realizar um almoço, com objetivo de arrecadar fundos para o menino. O lucro, que foi destinado como patrocínio, foi de R$2.733.

“O custo deste esporte é bastante alto, e a família é bastante humilde. O talento do Olívio é imenso, e por isso fazemos questão de ajudar, pela dedicação para se manter no esporte e levar o nome de Forquilhinha em suas vitórias”, completa o vereador.

marangoni1

Patrocínios são bem vindos

A média de gastos por viagem, nestas competições, é de R$750. Se alguma empresa tiver interesse em patrocinar o Olívio Gabriel, pode entrar em contato com o pai através do número (48) 9644-5440.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo