FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Piloto de Motocross de Forquilhinha é campeão da Copa Grillo e vai disputar o Brasileiro 2016

olivio

Olívio Gabriel, de 13 anos, já planeja novas competições para o ano que vem.

Com apenas 13 anos, o piloto de Motocross de Forquilhinha, Olívio Gabriel, foi campeão da Copa Grillo neste fim de semana, na categoria 85 cilindradas. A competição une atletas de Florianópolis a Sombrio, e o forquilhinhense já era campeão antecipado, tendo conquistado a garantia três etapas antes da final.

Além disso, ainda em 2015, Olívio foi vice-campeão do Campeonato Catarinense de Motocross na categoria Júnior, que são competidores de 14 a 17 anos.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

“Para 2016 já temos planejado que iremos participar, além das competições regionais, do Catarinense e, principalmente, do Campeonato Brasileiro, que terá etapas disputadas em Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, entre outros estados do país”, argumenta o pai do piloto, Claudino dos Santos.

olivio gabriel

Patrocínios são bem vindos

A média de gastos por viagem, nestas competições, é de R$750. Se alguma empresa tiver interesse em patrocinar o Olívio Gabriel, pode entrar em contato com o pai através do número (48) 9644-5440.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo