Prefeitura Capa Meio
Esportes

Piloto de Kart de Forquilhinha precisa de ajuda de patrocinadores

Câmara de Vereadores

Willian Lazzari Rampinelli, de 11 anos, já foi campeão de corridas em Morro da Fumaça e Brusque

O piloto de Kart de Forquilhinha, Willian Lazzari Rampinelli, de 11 anos, já tem novas competições agendadas para setembro. A próxima acontece neste sábado, 12, em Brusque, mas para conseguir arcar com as despesas das viagens, o menino precisa de patrocinadores.

Cada disputa gira em torno de R$900,00 de despesa, que atualmente, precisa sair do bolso da família. “Acredito que empresas que tiverem interessadas em ter seus nomes divulgados no topo dos pódios das competições deveriam se interessar em me patrocinar. Gostaria de poder ter uma oportunidade de mostrar ainda mais minha atuação”, argumenta o jovem piloto.

Spilere Serralheria
Maderonchi
Contape
DM Seguros

O menino começou a correr praticando motocross, mas em uma viagem à Cuiabá, participou de uma competição de kart in door, onde ganhou a corrida. “Depois deste dia, Willian se apaixonou pelo esporte, então o pai dele comprou o kart e os equipamentos, e começamos a leva-lo em competições”, conta a mãe, Sandra Aparecida Lazzari.

A mãe ainda ressalta que a preocupação enquanto o filho compete é grande. “Mas ele usa todos os equipamentos necessários para segurança nos treinos e campeonatos, e apesar da apreensão, vale a pena, porque ele realmente gosta de praticar”, completa.

Interessados em patrocinar o piloto podem entrar em contato com a família através do telefone (48) 3462-6703.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo