FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Visitantes podem se sentir verdadeiros pilotos de corrida no Criciúma Shopping

Pilotos

Para animar o período das férias, público pode se divertir como pilotos, com quatro simuladores de carros no hall de entrada do Shopping da Família.

Independentemente da idade, muitas pessoas já amam o universo automobilístico. Pensando nas pessoas apaixonadas por velocidade, bem como para animar o período das férias, o Criciúma Shopping recebe os simuladores Pro Racing. A partir desta sexta-feira, 13, e até o dia 12 de fevereiro, os visitantes poderão vivenciar uma experiência completa e se sentirem verdadeiros pilotos de corrida no Shopping da Família.

Acelerar não será problema, pois os equipamentos prometem transportar o público para as grandes pistas. Quem desejar participar da aventura precisará apenas arcar com uma taxa a cada dez minutos no brinquedo: R$ 10 para crianças e R$ 15 para adultos.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

Além disso, um instrutor estará sempre no local para auxiliar no manuseio dos equipamentos. “Estamos em busca constante de ações que promovam um tempo de qualidade para os nossos clientes e essa se mostrou uma ótima proposta. Afinal de contas, sabemos que muitos sonham em pilotar e não poderíamos deixar de oferecer essa grande oportunidade. Por mais que não seja em um carro de verdade, a tecnologia faz com que tudo pareça extremamente real”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Modelos e experiências diferentes

O simulador profissional de F1 foi desenvolvido para que as pessoas se sintam em treinamentos de algumas das mais famosas competições do mundo automobilístico, como a Fórmula 1 e a Fórmula Indy. O modelo ainda possui a parte da frente do carro, para que os participantes sentem e deixem a corrida ainda mais real. Já para as crianças, um equipamento especial estará disposto no hall de entrada. Com óculos de realidade virtual e pistas mais fáceis, os pequenos também poderão se divertir e mostrar que são grandes pilotos.

“Possuímos dezenas de circuitos escaneados para obter as sensações originais de todas as pistas. Além disso, os sons também se aproximam o máximo do real, fazendo com que a pessoa fique imersa. É sempre muito legal, porque pessoas de todas as idades se divertem e acabam competindo entre si, batalhando pelo menor tempo”, explica o supervisor de Produção e Desenvolvimento da Pro Racing, Elton Cargnin Domingos.

Com uma proposta um pouco diferente, dois simuladores GT Experience – EVO também ficarão no hall de entrada do Shopping da Família. Neste caso, as pessoas sentam em uma cadeira, que se mexe conforme o percurso, e possuem três telas para visualizar o caminho e a paisagem ao redor. O piloto poderá optar entre diversos tipos de treinamento, seja em categorias nacionais ou internacionais.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo