Segurança

Pilotando motocicleta de forma perigosa, jovem foge da PM e ocasiona perseguição

Um jovem de 21 anos ocasionou uma perseguição policial em Forquilhinha nesta terça-feira, 12, depois de pilotar uma motocicleta Honda CG150 Titan/KS de forma perigosa – com as luzes apagadas e em alta velocidade – e de não obedecer a diversas ordens de parada da Polícia Militar, tentando fugir.

O acompanhamento se estendeu por diversos bairros de Forquilhinha: Santa Ana, Santa Izabel, Centro e Saturno, até que o motociclista perdeu o controle do veículo na rótula da Avenida Professor Eurico Back com a Rodovia Gabriel Arns e caiu em uma área de mata.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais constataram que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e responderá a um Termo Circunstanciado.

Maderonchi
Coopera
ES Academia
Dengo Produtos de Limpeza
Stylo Bike
Da Soler Selo

Posteriormente, a motocicleta foi retida ao pátio o DJ, uma vez que nenhum condutor habilitado se apresentou para retirá-la de forma regularizada.

O jovem já possui passagens policiais por posse e tráfico de drogas.

Francine Ferreira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Anuncie FN 2017
Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo