FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Pessoas com comorbidades já começaram a ser vacinadas em Forquilhinha

Vacina AstraZeneca

Forquilhinha já iniciou a vacinação contra a Covid-19 para o grupo prioritário composto por pessoas com comorbidades, de 18 a 59 anos. Tais doenças precisam ser devidamente comprovadas e as pessoas devem se cadastrar previamente no site da Prefeitura de Forquilhinha. Posteriormente, o agendamento é feito pelas agentes de saúde, com dia e a hora marcados para receber o imunizante.

De acordo com a coordenação de Vigilância em Saúde, Fernanda Warmling, Forquilhinha recebeu uma nova remessa de vacinas, que irá imunizar pacientes com comorbidades e idosos que aguardam a segunda dose. “Com mais as 510 doses que chegaram na última segunda-feira, serão disponibilizadas 280 doses às pessoas com comorbidades e 230 doses para a vacinar pessoas que aguardam pela segunda dose”, afirma.

Até o momento, 3.025 pessoas receberam a primeira dose e 1.655 com a segunda. Os dados por faixa etária estão disponíveis online.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo