FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Pessoas de 44 a 40 anos e funcionários das indústrias começarão a ser vacinados em Forquilhinha

vacina coronavirus

O município de Forquilhinha recebeu um novo lote de 1.048 doses de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 5. De acordo com o Plano Nacional de Vacinação, 30% dos imunizantes (315 doses) serão destinados para a vacinação dos trabalhadores das indústrias e os outros 70% da vacina (733 doses) para que seja dada continuidade da vacinação de pessoas de 49 a 45 anos e iniciada a imunização de pessoas entre 44 e 40 anos.

As vacinações nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) continuam por agendamento feito pelas agentes de saúde. Algumas UBSs estarão com o horário estendido, conforme a demanda das imunizações, até às 20 horas.

Novo grupo prioritário

O prefeito José Cláudio Gonçalves e o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias, estiveram reunidos com a equipe da saúde e representantes da maior indústria do município, para repassar e alinhar as novas orientações das vacinações deste novo grupo prioritário. A imunização acontecerá nesta quarta-feira, dia 7, nas dependências da empresa.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Nós estamos trabalhando para vacinar o maior número de moradores de Forquilhinha, de acordo com a distribuição dos lotes feitos pelo Governo do Estado. Agora entra um novo grupo prioritário, os funcionários das indústrias, que não pararam, principalmente a de alimentos, pois era necessário que toda a população tivesse o abastecimento suprido. Então vamos iniciar a imunização com estas primeiras doses na empresa que mais emprega, já que temos mais de dois mil trabalhadores na unidade”, afirma o prefeito.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo