FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Pesquisa demonstra satisfação dos consumidores da COOPERA

DSCF57131

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, divulgou a pesquisa de opinião pública do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), realizada nos municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma.

De acordo com dados da pesquisa 94,2% dos entrevistados estão satisfeitos com qualidade no fornecimento de energia elétrica. Ela revela que o atendimento aos associados/consumidores é considerado ótimo/bom para 93,9% dos entrevistados. Também aponta que 89,1% dos entrevistados consideram ótimo/bom o fornecimento de energia sem interrupção e o atendimento dos leituristas.

A pesquisa foi realizada de 25 a 29 de maio nas comunidades de abrangência da cooperativa onde foram aplicadas 625 entrevistas. Entre os itens avaliados pelos consumidores e associados foram destacados o fornecimento de energia, manutenção e investimento em redes, administração, atendimento ao consumidor e agilidade na prestação dos serviços.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O presidente da Coopera Carlos Alberto Arns avalia a pesquisa positivamente e acredita que os dados coletados comprovam a opinião dos associados e consumidores sobre o desempenho dos colaboradores e da atual administração. “Pelos resultados podemos confirmar que estamos no caminho certo, sempre trabalhando para  direcionar e projetar melhor nossas ações e investimentos futuros”, ressaltou.

 

 

Débora Da Silva Cândido

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo