FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Pesquisa busca conhecer intenção de viagens a Santa Catarina pós-pandemia

praia dos ingleses 20191129 1946924622

Qual destino de Santa Catarina o turista pretende visitar depois da pandemia causada pelo novo coronavírus? O que muda na lista de prioridades? Que aspectos serão mais relevantes para os viajantes que tenham planos de circular pelo estado? Essas e outras questões compõem a pesquisa que a Agência de Desenvolvimento do Turismo (Santur) lançou nesta segunda-feira, 24, para conhecer a intenção de viagens ao estado pós-pandemia.

O levantamento também vai reunir informações sobre a sensação de segurança dos turistas em relação a Santa Catarina e que premissas são consideradas no momento de escolher o destino.

“Para alguns, podem ser aspectos relacionados à estrutura, para outros, as medidas sanitárias adotadas ou um menor fluxo de turistas no local a ser visitado. Conhecer o comportamento do turista depois da pandemia nos ajudará a nortear ações e políticas para o turismo catarinense”, explica o presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

Uma avaliação do impacto da crise no orçamento familiar e as prioridades de gastos no momento também serão coletadas, além de informações sobre os segmentos turísticos preferidos, tipo de hospedagem, meio de condução a ser utilizado e qual a distância o viajante está disposto a percorrer.

A participação na pesquisa estará aberta até 7 de setembro, por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

Redação – Assessoria de Imprensa Santur


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo