FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Perseguição policial acaba com homem detido no bairro Cidade Alta

IMG 20160613 WA0007

Neste domingo, 12, por volta das 19h, na Rua Santa Bárbara, na Cidade Alta, duas viaturas da Polícia Militar de Forquilhinha efetuavam rondas pelo bairro, quando uma parou e os policiais desembarcaram para abordar um GM Celta, com placas de Forquilhinha, com dois homens, que haviam acabado de sair de um bar.

Quando percebeu que os PMs se aproximavam, o condutor do veículo jogou-o em direção aos policias, que precisaram se jogar em um matagal para não serem atingidos.

Depois disso, para anular a ação do motorista, os PMs tiveram que efetuar disparos com uma arma de fogo, contra o veículo, sendo que um dos disparos atingiu o pneu traseiro. Os policiais iniciaram, então, uma perseguição ao veículo, que transcorreu em algumas ruas do bairro e terminou apenas no local da antiga área invadida.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

O motorista abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, não sendo mais localizado pelos PMs.

O caroneiro e proprietário do Celta, M.F.B., de 33 anos, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha.

Tiago Speck

IMG 20160613 WA0008
IMG 20160613 WA0006


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo