FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Perseguição iniciada em Forquilhinha termina com apreensão de cocaína, ecstasy e dinheiro

InShot 20210630 225545637

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de tráfico de drogas, dano contra patrimônio público e por dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. A ocorrência, registrada na tarde desta quarta-feira, 30, começou no Bairro Vila Feltrin, em Forquilhinha, e foi finalizada no Bairro Vila Nova, em Içara.

Uma guarnição efetuava rondas em Forquilhinha, quando tentou abordar um automóvel Chevrolet Celta, que não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, gerando uma perseguição.

O acompanhamento passou pela Avenida Universitária e Rodovia Jorge Lacerda, em Criciúma, bem como pela BR-101, até o município de Içara, quando diversas viaturas mobilizadas conseguiram fazer com que o veículo parasse.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

Em revista pessoal e veicular, os policiais encontraram quatro tabletes de cocaína, pesando mais de quatro quilos, 23 unidades de ecstasy, R$ 16.500 em dinheiro, um notebook e um aparelho celular.

Durante a perseguição, segundo a PM, o motorista do carro colidiu em diversas viaturas e, além disso, quase atropelou inúmeros pedestres.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido às Delegacia de Policia Civil de Criciúma.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo