FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Percorrendo o Sul Brasileiro de carro

nova veneza

No inverno, frio, boa lareira e melhor vinho.

No verão, lindas praias e muito sol. A verdade é que em qualquer época do ano é bom percorrer o sul do Brasil, e se for de carro, melhor ainda, para ter total liberdade e independência. Para isso, a Localiza Rent a Car é ideal, pois você poderá pegar o carro num lugar e devolver em outro.

Viajar para o Sul é ter oportunidade de ver paisagens deslumbrantes, conhecer um povo muito simpático e hospitaleiro e curtir uma das melhores gastronomias do país.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, cada um com a sua personalidade e características para oferecer aos viajantes. Sabendo que nessa região habitam imigrantes italianos, poloneses e alemães, é fácil então entender as características arquitetônicas e culturais desse lugar no Brasil.

Curitiba, capital do Paraná, tem uma qualidade de vida ótima; lá a vida cultural é imensa, bem como os restaurantes que oferecem ótima gastronomia. O clima de tranqüilidade e natureza é fundamental para curtir a cidade e se livrar do estresse e da rotina.

Mais para o sul, o estado de Santa Catarina oferece uma boa quantidade de praias fantásticas, numa extensão de 400 quilômetros. Evidentemente a infra-estrutura turística por lá é do mais alto padrão!

Florianópolis (ou “Floripa” para os íntimos) é a capital e um lugar para curtir vários dias, sem dúvida alguma. Nova Veneza, a Itália brasileira, localizada no Sul do Estado também é uma excelente pedida.

Finalmente, chegar ao Rio Grande do Sul e curtir lugares como o Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Canyon Itaimbezinho… um dos lugares mais bonitos do Brasil! Não ir embora sem antes visitar as cidades de Gramado e Canela. Certamente, uma viagem inesquecível!

Redação Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo