FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Pela primeira vez, Criciúma sediará Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos

Sul Brasileiro2015 4

Pela primeira vez, Criciúma será palco do Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos. O evento, que é o maior do segmento já realizado no sul catarinense, acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro, no Centro de Eventos José Ijair Conti. Ao todo, mais de 500 veículos de diversas décadas, marcas, anos e modelos estarão em exposição. As atrações culturais, a gastronomia e os shows também ganharão destaque.

O Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos, que neste ano chega à 25ª edição, comemorando bodas de prata, é um tradicional evento da Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA, sendo realizado anualmente em um dos estados da região sul do país. Esta 25ª edição do Encontro é uma realização do Veteran Car Sul Catarinense.

Uma amostra do Encontro Sul Brasileiro de Veículos Antigos pode ser conferida no Criciúma Shopping até quinta-feira, dia 22 de setembro, onde há veículos em exposição.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Vanessa Nordio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo