FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Pedal solidário de Forquilhinha ocorre neste domingo

capa

Ação organizada por um grupo de ciclistas visa arrecadar brinquedos para a campanha de Natal da Cruz Vermelha.

Um grupo de 40 ciclistas realiza neste domingo, 6, o 1º Pedal Solidário de Forquilhinha, para arrecadar brinquedos que contribuirão com as doações da campanha de Natal da Cruz Vermelha Criciúma. A concentração está agendada para às 8h, na Praça do Centenário; e a saída do percurso será às 9h.

As inscrições devem ser feitas até este sábado, 5, nas lojas PitStop ou Fabrício Cine Foto, que ficam no centro de Forquilhinha. “Quem deseja participar é só ir até um destes locais levando um brinquedo para doação. Na troca, o brinquedo fica na loja e a pessoa ganha um adesivo para o dia da pedalada, juntamente com um número para sorteio de brindes no fim do percurso”, explica um dos organizadores do evento, Domingos Clauber Colonetti.

Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O evento é aberto para todas as famílias interessadas. “A ideia é melhorar o fim de ano de pessoas carentes que não tem oportunidade de ter um Natal tão feliz”, completa outro organizador, Rudis Felix Felisberto.

Quem não conseguir se inscrever até este sábado, mas tiver interesse em participar, também pode ir até a Praça do Centenário na manhã de domingo, levando o brinquedo para doação. “Aquele brinquedo em bom estado, mas que está esquecido no canto da casa, pode arrancar o sorriso de alguma criança que não possui motivos para sorrir”, finaliza Colonetti.

Serão beneficiadas crianças carentes de toda a região carbonífera, bem como da serra catarinense.

O percurso do passeio ciclístico, de 15km, está explicado na foto abaixo.

Folder Passeio

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo