FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Pedágio arrecada quase R$3,8 mil para Casa de Repouso Nosso Lar, de Forquilhinha

pedágio

Mobilização ocorreu no último sábado, 13, no centro da cidade.

Foram 18 voluntários que durante todo o sábado, 13, mobilizaram Forquilhinha em dois pontos da área central, no pedágio beneficente em prol da Casa de Repouso Nosso Lar, do bairro Clarissas. No total, foram arrecadados R$3.790,00, que serão investidos em melhorias para o local.

Atualmente, são 13 idosos que vivem no asilo. “Queremos realizar uma pequena reforma, com pintura e troca de pisos, e vamos utilizar o valor arrecadado para isso”, explica a coordenadora da casa de repouso, Márcia Rodrigues Araújo.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Já o organizador voluntário do pedágio, Sérgio Rafael Pedroso, ressalta que os investimentos e melhorias a serem realizados na instituição serão divulgados na página da Casa de Repouso no Facebook, para que os trabalhos sejam feitos de forma transparente.

A Nosso Lar está localizada na Rua das Irmãs Clarissas, no bairro Clarissas, em Forquilhinha. Outras doações podem ser entregues na própria instituição. O telefone para contato é 3463-2991.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo