FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Pedágio arrecada doações para festa beneficente de Dia das Crianças

IMG 0090

No trânsito de Forquilhinha, voluntários pediram colaboração para comemoração que ocorre no próximo sábado, 3, no bairro Cidade Alta.

Na 5ª edição em 2015, a festa beneficente de Dia das Crianças será realizada no bairro Cidade Alta no próximo sábado, 3, para crianças carentes da comunidade. Inicialmente, a comemoração era realizada na casa do idealizador, Tiago Medeiros, mas com o passar dos anos cresceu, e foi transferida para o Centro Comunitário do bairro.

“Em 2014, esperávamos no máximo 200 crianças, e participaram, uma média de 470. É um meio que encontramos de proporcionar a estes meninos e meninas uma tarde diferente, de diversão, que muitos não teriam sem isso”, argumenta Medeiros.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

No evento, haverá piscina de bolinhas, cama elástica, apresentações musicais mirins, brindes para as crianças participantes e um lanche. “Tudo sem nenhum custo para as crianças, por isso, arrecadamos doações no pedágio desta quarta, e ainda procuramos por pessoas que queiram contribuir”, ressalta o idealizador do evento.

Quem pude ajudar, é só entrar em contato com Tiago Medeiros, através dos números: (48) 9611-6418 ou 9973-7211.

Francine Ferreira

IMG 0086


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo