FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Peça infantil “A Pequena Imperatriz” vai encantar crianças na Unesc

IMG 1582

Encontro ocorre nesta segunda-feira no Auditório Ruy Hülse.

Esta segunda-feira, 12, será de espetáculo na Unesc. A Brinquedoteca e o curso de Pedagogia trazem a peça “A Pequena Imperatriz”, uma adaptação livre da obra de Hans Christian Andersen e Atílio Bari. A peça, com coordenação da professora Gislene Camargo, e direção e adaptação de Denis Moraes, ocorre às 20 horas, no Auditório Ruy Hülse.

Segundo Gislene, um dos objetivos do desenvolvimento dessas peças de teatro é repensar no que o professor leva para as crianças na escola, trazendo o teatro como um caminho para o ensino. A participação dos futuros professores é importante. “Quando estiverem atuando nas escolas eles estarão preparados para lidar com situações diversas e são tantos os caminhos que se pode percorrer por meio de uma história”, comentou.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider

A entrada é gratuita, mas alimentos não perecíveis são bem-vindos. Eles serão posteriormente doados para a comunidade carente.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo